Perguntas Frequentes
Possui venda para pessoa jurídica (B2B)?
Para venda de pessoa jurídica, entre em contato com um dos nossos canais de atendimento (redes sociais ou contato@bello.ind.br)
Quais são as formas de venda para pessoa jurídica (B2B)?
Para o mercado B2B, temos dois formatos de venda Food Service (fabricação exclusiva para cliente, podendo ser formulados receitas exclusivas) e Revenda (produtos Bello).
Não encontrei o sabor que eu desejo, como poderia fazer?
A Bello aceita sugestões de sabores para incorporarmos ao nossos produtos, através do email contato@bello.ind.br
As sugestões virarem produtos, entraremos em contato e faremos uma publicação em nossas redes sociais e a Bello lhe dara um brinde.
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
e transferência bancária.
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
As entregas podem ser feitas:
- Retiradas na loja.
- Individualizada, definida no momento da compra, entregue pela Loggi.
- Consolidada, definida uma quantidade de pedidos para melhorar custo.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios somente para cidade de São Paulo.
Qual tempo para entrega do pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e após comprovação de pagamento.
Com exceção a retirada na loja que é imediata, em geral o prazo de entrega é de 1 á 2 dias úteis.
Qual o prazo para realizar uma troca?
Por tratar-se de produtos alimentícios, não efetuamos troca dos produtos, pois não podemos garantir seu estado de conservação.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato com nós no contato@bello.ind.br e te enviaremos um novo.